Conduta

Home / O Escritório / Conduta

CÓDIGO DE CONDUTA

S & A ADVOGADOS

SÁ & ALVES SOCIEDADE DE ADVOGADOS, nos limites de sua atuação, publica o presente CÓDIGO DE CONDUTA que norteia a atuação de todos os seus colaboradores, traduzido nos 7 (sete) artigos a seguir:

Das Leis Gerais, Morais e dos Bons Costumes

Artigo 1º - De absolutamente todos os seus colaboradores, sócios, advogados associados, parceiros, estagiários, corpo administrativo ou de qualquer outra parte relacionada espera-se comprometimento com a ética, com as normas disciplinadoras de suas atividades, com a legislação em geral, com os valores morais e com os bons costumes.

Da Palavra de Ordem da S & A Advogados

Artigo 2º - O comprometimento é a palavra de ordem da S & A ADVOGADOS, que têm como meta oferecer ao mercado serviços personalizados e de qualidade, com transparência, sempre visando inovação, executados com a dignidade da profissão, com independência técnica, decoro, lealdade e boa-fé.

Do Perfil Profissional

Artigo 3º - Para S & A ADVOGADOS ninguém nasce preparado e vontade é o diferencial mais admirado, aliado a resiliência e positividade.

Das Condutas Indesejáveis

Artigo 4º - Fofocas, julgamentos, negatividade, reclamações, desculpas, exageros ou dogmatismo são condutas indesejáveis que tendem a causar desgastes em qualquer tipo de relacionamento, além de afastarem os objetivos pelos quais se vale a pena lutar.

Da Superação das Expectativas

Artigo 5º - S & A ADVOGADOS atribui grande valor às expectativas, especialmente às que provoca perante o cliente ou qualquer outra parte interessada, pautando suas ações com a missão de superá-las tanto quanto possível, primando pela meritocracia, pelo respeito e pela valorização profissional de seus colaboradores.

Dos Padrões e da Simplicidade

Artigo 6º - Sem prejuízo da qualidade técnica e visual de seus trabalhos, e atenta aos padrões previamente projetados com o objetivo de estabelecimento da “marca” S & A ADVOGADOS, seus trabalhos serão sempre diretos, simples e objetivos.

Da Filosofia e da Visão

Artigo 7º - S & A ADVOGADOS têm por filosofia a aplicação racional dos seus recursos daqueles colocados à disposição por seus clientes, de modo à sempre fazer mais com menos, visando consolidar-se como um escritório referência em seu campo de atuação, empregando tecnologia e inovação.

 

São Paulo, 09 de março de 2017.

 

SÁ & ALVES ADVOGADOS ASSOCIADOS
José Lázaro de Sá