Notícias

Home / Informação / Notícias / Novo canal no Facebook buscará criar valorização e empatia nas relações de trabalho

Novo canal no Facebook buscará criar valorização e empatia nas relações de trabalho

02 May 2017
|
0 comentários
Postado por : José Lazaro de Sá

Pioneiro com a realização do projeto “Justina – a vida de uma trabalhadora como você”, que no ano passado deu vida a uma personagem nas mídias sociais, o Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região prepara agora outra novidade para o mundo da comunicação em rede.

 

No próximo 17 de maio, será lançado o novo canal do TRT-2 no Facebook, o ”trabalhAMOS2”. Como o próprio nome indica, a página trará conteúdo relacionado à valorização das relações de trabalho, enaltecendo a importância da parceria em ambientes profissionais e buscando humanizar diferentes categorias e ofícios.

 

“As empresas não são meros mecanismos e sim organismos vivos, pois são feitas por pessoas, cada qual com sua história de vida, seus sonhos e aspirações. Aumentar a percepção de que com ambientes profissionais saudáveis e harmônicos todos saem ganhando é um dos objetivos desse novo espaço de comunicação”, explica o desembargador Wilson Fernandes, presidente do TRT-2.

 

Com conteúdo bastante diversificado, que irá de textos a vídeos e memes, a página será direcionada à população em geral – empregados, empregadores, estudantes, aposentados e pessoas em busca de recolocações profissionais. “Desejamos criar um ambiente virtual em que as pessoas se identifiquem com o que é publicado, e que possam simultaneamente aprender e se entreter”, conta Aline Castro, diretora da Secretaria de Comunicação do TRT-2. “Diálogo e interação, é claro, farão parte da essência do canal. Pretendemos ir criando e adequando o conteúdo com a ajuda dos internautas”, acrescenta.

 

Você já pode curtir a nova página: www.facebook.com/trabalhamos2. E para não perder nenhuma postagem, escolha a opção “ver primeiro” em sua conta do Facebook.

 

Fonte: Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (TRTSP)

Seja o primeiro a comentar!

Deixe um comentário

código de verificação

Digite o código acima no campo abaixo